Como excluir uma página no Word

Os clientes do Microsoft Word podem enfrentar esse problema de vez em quando: uma página limpa no centro ou no final de um arquivo que parece não ser apagado. Desapontante! Você pode optar por imprimir apenas escolher as páginas, mas isso não resolve o problema.

Aqui estão algumas etapas possíveis para excluir sua página limpa e infeliz. O vídeo acima também passeará por esses meios.

Arranjo essencial

O curso de ação mais básico vai para a página limpa indesejada, clique o mais próximo possível da base da página e pressione a tecla Apagar até que a página seja esvaziada.

Vá para a guia VISUALIZAÇÃO, selecione Painel de Navegação na seção Mostrar, selecione a miniatura inconfundível da página no painel esquerdo e pressione a tecla Delete até que seja removida.

Verifique suas áreas: Vá para a guia PAGE LAYOUT, clique no botão Margins e selecione Custom Margins. Clique na guia Layout. No menu suspenso próximo ao início da seção, verifique se a opção Nova página está selecionada. Encaixe OK.

Use imagens de passagem

Identifique o que está na página mostrando verificações de seção e organizando imagens. Procure na sua página razoável para verificar se há alguma imagem, especialmente a marca de entrada,

ou então novamente ¶. Selecione a imagem e apague-a, e você provavelmente apagará sua página limpa.

Com a chance de sua página limpa estar no relatório, pode ser por causa de uma quebra de página manual. Com as marcas de seção ativadas, você terá a opção de ver a quebra de página. Selecione e apague.

Problema com tabelas

No caso de haver uma tabela no final do seu arquivo, o Word consequentemente incorporará uma passagem depois, trazendo regularmente uma página clara no final. Embora não seja possível apagar esta seção incorporada, você pode torná-la um pouco adicional para que não exiba outra página. Com as marcas de seção ativadas, selecione a imagem da passagem e altere a dimensão do texto para 1 ponto.

Caso você veja uma marca de passagem na página limpa, altere a dispersão ao redor dela. Selecione a imagem da passagem, vá para o segmento Parágrafo e despache a caixa do discurso de criação de Parágrafos tocando no símbolo de salto no canto inferior direito da área. Na guia Recuos e espaçamento, altere qualquer divisão anterior ou após a passagem para 0. Altere a linha que separa para 0. Clique em OK.

Com a chance de essas duas opções não funcionarem, você pode ocultar a passagem. Selecione a imagem da passagem e despache a caixa de troca de fontes tocando no símbolo de salto no canto inferior direito da área Fonte na guia INÍCIO. Selecione a opção Oculto, que limita o segmento de Efeitos e clique em OK.

Ajuste ou toque em qualquer lugar da página que você deseja apagar, pressione Ctrl + G.

Na caixa Digite o número da página, digite page.

Pressione Enter no seu console e depois selecione Fechar.

Confirme se uma página da substância foi escolhida e depois pressione Excluir no seu console.

Para expulsar páginas limpas no centro ou no final do seu relatório, consulte Excluir uma página limpa.

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *